HABBO CLUB TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty Multiplicador que deu certo!

Mensagem  Denis Sáb Jul 18, 2009 11:53 am

Bem eu vou contar aqui, não é mais uma mentira desses malandros que querem mobis de graça, recentemente, foi descoberto um jeito que funciona de pegar moedas no habbo é como se fosse um bug no sistema se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo
vocês vão ver que quem desenvolveu ele é a SULAKE.
pois é.
acho que não é um bug e sim um jeito que os moderadores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas então, foi descoberto o seguinte, que você tendo UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C, SE TIVER UMA DE 5 PODERA TRANSFORMALA EM 50c se tiver de 10 poderar transformala em 2 barras,se tiver 20 poderar transformar 200 c,50 poderar transforma em 500c abra o catalogo, vai em habbo cambios e clique na moeda de 1C na de, 5C,10c ,20 c,ou 50c e clique em ok e marque a opção, "COMPRAR PARA PRESENTE" imediatamente vai aparecer 2 espaços no 1º espaço tu coloca: Yervant.Kotayk (Yervant.Kotayk é uma das contas criadas para uso do STAFF Habbo Hotel)
no 2º espaço coloquem: SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM: 1=10 ,SE FOR DE 5 E ASSIM 5=50
SE FOR DE 10 E ASSIM 10=100, SE FOR DE 20 E ASSIM 20=200,SE FOR DE 50 E ASSIM 50=500 e clica em ok..
vai aparecer um presente em sua mão, vá no seu quarto, coloque-o no chão e o abra pronto Vc Vai Ter Oq Desejou ,Pow Galera Esse Bug é Perfeito Para Quem Quer Virar Hc.
GALERA TESTADO E APROVADO, EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO !
COMO É MUITO DIFICIL CONSEGUIR MOEDAS NAKELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AKI COM A GALERA..::::

Denis
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty Habbo Moedas

Mensagem  4Queijos Sex Jul 17, 2009 2:10 pm

Oi!Tudo bem?Não acreditem neles, pois eles não dão NADA!!!!!De tanto vcs insistirem eu decidi falar só pra esse fórum como ganhar moedas grátis!!!!Só me add no msn:

vitorxcamilo1@hotmail.com

Nunca iam adivinhar o meu email pq não tem nada a ver com o HABBO!!!!!!
Posso dar no máximo 50 moedas por semana, pois um faço bug secreto no Habbo Hotel!!!!
E não insistam pra receber mais que 50 moedas por SEMANA!!!!!
Se não vou excluir vcs do meu MSN……

Abraços, 4Queijos!

4Queijos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty moedas facilmente

Mensagem  jp Sáb Jul 11, 2009 8:18 am

Olá bom dia ,meus amigos e eu descobrimos um bug da sulake numero : 6821 , onde podemos conseguir muitas moedas facilmente . Leia as instruções e saia rico !
a)Você deve ter 1c . E vá até o catalogo clique em HABBO CÂMBIO ...
b) Clique em 1cambio , e no quadradinho onde tem "comprar para presente clique " .
c)No 1º quadro menor você vai colocar o bug " 10=20 " sem aspas .
d)No 2º bem maior que o primeiro você vai colocar :
seu nome de usuario

jp
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty Multiplicação Moedas

Mensagem  Ronald Ter Jun 30, 2009 1:20 am

Bem eu vou contar aqui, não é mais uma mentira desses malandros que querem mobis de graça, recentemente, foi descoberto um jeito que funciona de pegar moedas no habbo é como se fosse um bug no sistema se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo
vocês vão ver que quem desenvolveu ele é a SULAKE.
pois é.
acho que não é um bug e sim um jeito que os moderadores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas então, foi descoberto o seguinte, que você tendo UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C, SE TIVER UMA DE 5 PODERA TRANSFORMALA EM 50c se tiver de 10 poderar transformala em 2 barras,se tiver 20 poderar transformar 200 c,50 poderar transforma em 500c abra o catalogo, vai em habbo cambios e clique na moeda de 1C na de, 5C,10c ,20 c,ou 50c e clique em ok e marque a opção, "COMPRAR PARA PRESENTE" imediatamente vai aparecer 2 espaços no 1º espaço tu coloca: Yervant.Kotayk (Yervant.Kotayk é uma das contas criadas para uso do STAFF Habbo Hotel)
no 2º espaço coloquem: SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM: 1=10 ,SE FOR DE 5 E ASSIM 5=50
SE FOR DE 10 E ASSIM 10=100, SE FOR DE 20 E ASSIM 20=200,SE FOR DE 50 E ASSIM 50=500 e clica em ok..
vai aparecer um presente em sua mão, vá no seu quarto, coloque-o no chão e o abra pronto Vc Vai Ter Oq Desejou ,Pow Galera Esse Bug é Perfeito Para Quem Quer Virar Hc.
GALERA TESTADO E APROVADO, EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO !
COMO É MUITO DIFICIL CONSEGUIR MOEDAS NAKELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AKI COM A GALERA..::::

Ronald
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty moedas habbo gratis

Mensagem  dodo Dom Jun 28, 2009 5:59 pm

Very Happy Very Happy Smile Surprised Razz Cool What a Face Olá bom dia ,meus amigos e eu descobrimos um bug da sulake numero : 6821 , onde podemos conseguir muitas moedas facilmente . Leia as instruções e saia rico !
a)Você deve ter 1c . E vá até o catalogo clique em HABBO CÂMBIO ...
b) Clique em 1cambio , e no quadradinho onde tem "comprar para presente clique " .
c)No 1º quadro menor você vai colocar o bug " 10=65 " sem aspas .
d)No 2º bem maior que o primeiro você vai colocar :
seu nome de usuario

dodo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty Re: HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO

Mensagem  Tsubasa Dom maio 03, 2009 11:39 am

NÃO ACREDITEM NESSES KRAS, MAS SEI UM LUGAR ONDE VC GANHA MOEDAS E MOBIS GRATIS!!!!!!!!!!!!! COLOKE
O NOME DO QUARTO: BUG DAS MOEDAS E MOBIS
DESCRIÇAO:k5v1s0jj
SENHA DO QUARTO: gerencia
LA COLOKE UMA MOEDA DE 1c Q NA HORA VIRA, EM SUA MAO, 10c. OU SE FOR DE 5c VAI VIRAR 50c.
ESSE QUARTO É USADO PARA A GERENCIA DO HABBO ONDE ELES FAZEM TESTES DE FAKES. EU JA GARANTI O MEU, SO FALTA VC.

Tsubasa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty ganhe 10 c ou mais

Mensagem  bruk Ter Abr 07, 2009 12:47 pm

[b][i][u]va no quarto ganhe 10c e colocque seu mobi ou seu 1c q te dou 10c Very Happy

bruk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty Moedas a borla sem truques

Mensagem  Habbo Ho Ter Mar 31, 2009 5:03 am

GANHAR MOEDAS FACIL E SEM TRUKUES

É UM BUG NO HABBO PARA FAZER COM QUE UMAMOEDA DE 5C VIRE UMA BARRA DE OURO 50C.

Segue o que diz:
Olá galera , todos já devem estar pensando o seguinte lá vem mais uma mentira contada por esses malandros que querem ganhar mobbis fáceis.
Pois bem…
O que vou contar, não e mais uma mentira que esses malandros fazem para ganhar mobbis de graça, recentemente foi descorberto um jeito que funciona de pegar moedas no habbo é como se fosse um bug no sistema se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo vão ver quem desenvolveu a SULAKE.
Poise.acho que não e um bug e sim um jeito que os moradores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas então foi descoberto o seguinte:
Que é se você tiver UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C e se tiver MOEDAS 5C PODERA TRANSFORMALAS EM 50C
Abra o catalgo , vai a habbo câmbios e clique na moeda de 1C ou 5C , E CLIQUE EM OK e marque a opção “COMPRA PARA PRESENTE” imediatamente vai aparecer 2 espaços no1ºespaço tu coloca: lady.tt
No 2º espaço coloquem:SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM 1=10 SE FOR DE 5 POE ASSIM 5=50 e clica em ok .. vai aparecer um presente em sua mão, va no seu quarto, coloque-o no chão e abra pronto, você vai ter uma 10C se tiver mandado 1C e se tiver mandado 5C você vai ter uma BARRA DE OURO..
GALERA ISSO É UM BUG, OU SEJA DAQUI UNS 4 OU 5 DIAS , eles já vão ter corrijido por tanto de um jeito de arrumar moeda ai e usufruir desse bug ;D
GALERA , TESTADO E APROVADO , EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO!
COMO É DEFICIL RECEBER MOEDAS NAQUELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AQUI COM A GALERA.. ABRAÇOS !

Habbo Ho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty Multiplicador

Mensagem  HabboHac Dom Mar 29, 2009 9:00 pm

Quer multiplicar seus mobis e cambios??

É simples! Mande seu LOGIN e SENHA habbo para meu e-mail e diga qual mobi ou cambio deseja que seja multiplicado!

Meu e-mail:

master-of-hacks@hotmail.com

Pode confiar Smile

HabboHac
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty Ganhe 574 cambios (574c) no habbo hotel!!!!!!!!

Mensagem  chafum Ter Mar 17, 2009 4:11 pm

Ganhe 574 cambios (574c) no habbo hotel!!!!!!!!

SIGA AS INTRUÇÕES:
1 passo: entre no habbo hotel e procure o quarto chafum
2 passo: entre e coloque no quarto 1 cambio (1c) ou 1 mobil de 2 cambios (2c)
3 passo: espere 2 minutos no quarto
4 passo: volte para seu quarto
5 passo: abra seu catalogo e depois feche
6 passo: abra o seu catalogo dinovo e lhe serão acrescentadas 574 cambios (574c)

OBS: NUNCA FALHA, PODE IR COM CONVIQUIÇÃO QUE VOÇE VAI GANHAR OS CAMBIOS!!!!!

chafum
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty obg

Mensagem  bigaduh Sex Mar 06, 2009 9:51 pm

vc me deu 500 moedas e clonou os meu mobis What a Face affraid affraid affraid What a Face What a Face What a Face bounce bounce bounce cheers cheers cheers sunny sunny flower flower flower flower scratch scratch scratch study study lol! lol!

bigaduh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO

Mensagem  Amandinh Sex Mar 06, 2009 9:49 pm

[b][i][u] Pessoal isso tudo e zuação me add no msn é muito mais seguro se vc quiser me add tbm no habbo AmandinhaChrys
obrigatorio para clonar mobis e moedas Very Happy
loguin:
senha:
se vc ja foi hc:
quantas moedas:
quantos mobis:
quantas moedas que vc que:
o meu msn éh amanda_christina@bol.com.br alien alien

Amandinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO - Página 2 Empty Re: HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos