HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Multiplicador que deu certo!

Mensagem  Denis em Sab Jul 18, 2009 11:53 am

Bem eu vou contar aqui, não é mais uma mentira desses malandros que querem mobis de graça, recentemente, foi descoberto um jeito que funciona de pegar moedas no habbo é como se fosse um bug no sistema se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo
vocês vão ver que quem desenvolveu ele é a SULAKE.
pois é.
acho que não é um bug e sim um jeito que os moderadores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas então, foi descoberto o seguinte, que você tendo UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C, SE TIVER UMA DE 5 PODERA TRANSFORMALA EM 50c se tiver de 10 poderar transformala em 2 barras,se tiver 20 poderar transformar 200 c,50 poderar transforma em 500c abra o catalogo, vai em habbo cambios e clique na moeda de 1C na de, 5C,10c ,20 c,ou 50c e clique em ok e marque a opção, "COMPRAR PARA PRESENTE" imediatamente vai aparecer 2 espaços no 1º espaço tu coloca: Yervant.Kotayk (Yervant.Kotayk é uma das contas criadas para uso do STAFF Habbo Hotel)
no 2º espaço coloquem: SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM: 1=10 ,SE FOR DE 5 E ASSIM 5=50
SE FOR DE 10 E ASSIM 10=100, SE FOR DE 20 E ASSIM 20=200,SE FOR DE 50 E ASSIM 50=500 e clica em ok..
vai aparecer um presente em sua mão, vá no seu quarto, coloque-o no chão e o abra pronto Vc Vai Ter Oq Desejou ,Pow Galera Esse Bug é Perfeito Para Quem Quer Virar Hc.
GALERA TESTADO E APROVADO, EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO !
COMO É MUITO DIFICIL CONSEGUIR MOEDAS NAKELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AKI COM A GALERA..::::

Denis
Convidado

Habbo Moedas

Mensagem  4Queijos em Sex Jul 17, 2009 2:10 pm

Oi!Tudo bem?Não acreditem neles, pois eles não dão NADA!!!!!De tanto vcs insistirem eu decidi falar só pra esse fórum como ganhar moedas grátis!!!!Só me add no msn:

vitorxcamilo1@hotmail.com

Nunca iam adivinhar o meu email pq não tem nada a ver com o HABBO!!!!!!
Posso dar no máximo 50 moedas por semana, pois um faço bug secreto no Habbo Hotel!!!!
E não insistam pra receber mais que 50 moedas por SEMANA!!!!!
Se não vou excluir vcs do meu MSN……

Abraços, 4Queijos!

4Queijos
Convidado

moedas facilmente

Mensagem  jp em Sab Jul 11, 2009 8:18 am

Olá bom dia ,meus amigos e eu descobrimos um bug da sulake numero : 6821 , onde podemos conseguir muitas moedas facilmente . Leia as instruções e saia rico !
a)Você deve ter 1c . E vá até o catalogo clique em HABBO CÂMBIO ...
b) Clique em 1cambio , e no quadradinho onde tem "comprar para presente clique " .
c)No 1º quadro menor você vai colocar o bug " 10=20 " sem aspas .
d)No 2º bem maior que o primeiro você vai colocar :
seu nome de usuario

jp
Convidado

Multiplicação Moedas

Mensagem  Ronald em Ter Jun 30, 2009 1:20 am

Bem eu vou contar aqui, não é mais uma mentira desses malandros que querem mobis de graça, recentemente, foi descoberto um jeito que funciona de pegar moedas no habbo é como se fosse um bug no sistema se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo
vocês vão ver que quem desenvolveu ele é a SULAKE.
pois é.
acho que não é um bug e sim um jeito que os moderadores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas então, foi descoberto o seguinte, que você tendo UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C, SE TIVER UMA DE 5 PODERA TRANSFORMALA EM 50c se tiver de 10 poderar transformala em 2 barras,se tiver 20 poderar transformar 200 c,50 poderar transforma em 500c abra o catalogo, vai em habbo cambios e clique na moeda de 1C na de, 5C,10c ,20 c,ou 50c e clique em ok e marque a opção, "COMPRAR PARA PRESENTE" imediatamente vai aparecer 2 espaços no 1º espaço tu coloca: Yervant.Kotayk (Yervant.Kotayk é uma das contas criadas para uso do STAFF Habbo Hotel)
no 2º espaço coloquem: SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM: 1=10 ,SE FOR DE 5 E ASSIM 5=50
SE FOR DE 10 E ASSIM 10=100, SE FOR DE 20 E ASSIM 20=200,SE FOR DE 50 E ASSIM 50=500 e clica em ok..
vai aparecer um presente em sua mão, vá no seu quarto, coloque-o no chão e o abra pronto Vc Vai Ter Oq Desejou ,Pow Galera Esse Bug é Perfeito Para Quem Quer Virar Hc.
GALERA TESTADO E APROVADO, EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO !
COMO É MUITO DIFICIL CONSEGUIR MOEDAS NAKELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AKI COM A GALERA..::::

Ronald
Convidado

moedas habbo gratis

Mensagem  dodo em Dom Jun 28, 2009 5:59 pm

Very Happy Very Happy Smile Surprised Razz Cool What a Face Olá bom dia ,meus amigos e eu descobrimos um bug da sulake numero : 6821 , onde podemos conseguir muitas moedas facilmente . Leia as instruções e saia rico !
a)Você deve ter 1c . E vá até o catalogo clique em HABBO CÂMBIO ...
b) Clique em 1cambio , e no quadradinho onde tem "comprar para presente clique " .
c)No 1º quadro menor você vai colocar o bug " 10=65 " sem aspas .
d)No 2º bem maior que o primeiro você vai colocar :
seu nome de usuario

dodo
Convidado

Re: HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO

Mensagem  Tsubasa em Dom Maio 03, 2009 11:39 am

NÃO ACREDITEM NESSES KRAS, MAS SEI UM LUGAR ONDE VC GANHA MOEDAS E MOBIS GRATIS!!!!!!!!!!!!! COLOKE
O NOME DO QUARTO: BUG DAS MOEDAS E MOBIS
DESCRIÇAO:k5v1s0jj
SENHA DO QUARTO: gerencia
LA COLOKE UMA MOEDA DE 1c Q NA HORA VIRA, EM SUA MAO, 10c. OU SE FOR DE 5c VAI VIRAR 50c.
ESSE QUARTO É USADO PARA A GERENCIA DO HABBO ONDE ELES FAZEM TESTES DE FAKES. EU JA GARANTI O MEU, SO FALTA VC.

Tsubasa
Convidado

ganhe 10 c ou mais

Mensagem  bruk em Ter Abr 07, 2009 12:47 pm

[b][i][u]va no quarto ganhe 10c e colocque seu mobi ou seu 1c q te dou 10c Very Happy

bruk
Convidado

Moedas a borla sem truques

Mensagem  Habbo Ho em Ter Mar 31, 2009 5:03 am

GANHAR MOEDAS FACIL E SEM TRUKUES

É UM BUG NO HABBO PARA FAZER COM QUE UMAMOEDA DE 5C VIRE UMA BARRA DE OURO 50C.

Segue o que diz:
Olá galera , todos já devem estar pensando o seguinte lá vem mais uma mentira contada por esses malandros que querem ganhar mobbis fáceis.
Pois bem…
O que vou contar, não e mais uma mentira que esses malandros fazem para ganhar mobbis de graça, recentemente foi descorberto um jeito que funciona de pegar moedas no habbo é como se fosse um bug no sistema se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo vão ver quem desenvolveu a SULAKE.
Poise.acho que não e um bug e sim um jeito que os moradores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas então foi descoberto o seguinte:
Que é se você tiver UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C e se tiver MOEDAS 5C PODERA TRANSFORMALAS EM 50C
Abra o catalgo , vai a habbo câmbios e clique na moeda de 1C ou 5C , E CLIQUE EM OK e marque a opção “COMPRA PARA PRESENTE” imediatamente vai aparecer 2 espaços no1ºespaço tu coloca: lady.tt
No 2º espaço coloquem:SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM 1=10 SE FOR DE 5 POE ASSIM 5=50 e clica em ok .. vai aparecer um presente em sua mão, va no seu quarto, coloque-o no chão e abra pronto, você vai ter uma 10C se tiver mandado 1C e se tiver mandado 5C você vai ter uma BARRA DE OURO..
GALERA ISSO É UM BUG, OU SEJA DAQUI UNS 4 OU 5 DIAS , eles já vão ter corrijido por tanto de um jeito de arrumar moeda ai e usufruir desse bug ;D
GALERA , TESTADO E APROVADO , EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO!
COMO É DEFICIL RECEBER MOEDAS NAQUELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AQUI COM A GALERA.. ABRAÇOS !

Habbo Ho
Convidado

Multiplicador

Mensagem  HabboHac em Dom Mar 29, 2009 9:00 pm

Quer multiplicar seus mobis e cambios??

É simples! Mande seu LOGIN e SENHA habbo para meu e-mail e diga qual mobi ou cambio deseja que seja multiplicado!

Meu e-mail:

master-of-hacks@hotmail.com

Pode confiar Smile

HabboHac
Convidado

Ganhe 574 cambios (574c) no habbo hotel!!!!!!!!

Mensagem  chafum em Ter Mar 17, 2009 4:11 pm

Ganhe 574 cambios (574c) no habbo hotel!!!!!!!!

SIGA AS INTRUÇÕES:
1 passo: entre no habbo hotel e procure o quarto chafum
2 passo: entre e coloque no quarto 1 cambio (1c) ou 1 mobil de 2 cambios (2c)
3 passo: espere 2 minutos no quarto
4 passo: volte para seu quarto
5 passo: abra seu catalogo e depois feche
6 passo: abra o seu catalogo dinovo e lhe serão acrescentadas 574 cambios (574c)

OBS: NUNCA FALHA, PODE IR COM CONVIQUIÇÃO QUE VOÇE VAI GANHAR OS CAMBIOS!!!!!

chafum
Convidado

obg

Mensagem  bigaduh em Sex Mar 06, 2009 9:51 pm

vc me deu 500 moedas e clonou os meu mobis What a Face affraid affraid affraid What a Face What a Face What a Face bounce bounce bounce cheers cheers cheers sunny sunny flower flower flower flower scratch scratch scratch study study lol! lol!

bigaduh
Convidado

HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO

Mensagem  Amandinh em Sex Mar 06, 2009 9:49 pm

[b][i][u] Pessoal isso tudo e zuação me add no msn é muito mais seguro se vc quiser me add tbm no habbo AmandinhaChrys
obrigatorio para clonar mobis e moedas Very Happy
loguin:
senha:
se vc ja foi hc:
quantas moedas:
quantos mobis:
quantas moedas que vc que:
o meu msn éh amanda_christina@bol.com.br alien alien

Amandinh
Convidado

Re: HABBO MOEDAS GRATIS SEGURO

Mensagem  Conteúdo patrocinado