HABBO CLUB TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o hoax hotel

Ir para baixo

o hoax hotel Empty isso e uma disgraçs

Mensagem  alguem Sex Jul 29, 2011 5:31 pm

essa porra ñ fuciona quando entro no hotel ñ fuciona tomar no cu buceta Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil tomar no cu quem q fez isso vai ser denunciado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

alguem
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty estou convindado

Mensagem  fabricio Dom Jul 10, 2011 7:54 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy javascript:emoticonp('Very Happy')javascript:emoticonp('Very Happy')[left]co

fabricio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty hoax

Mensagem  daniel Sex Jul 08, 2011 1:36 pm

por quer o hoax não ta pegando o dono quer fes este jogo vai ver ser não voltar eu denuncio esta porra qui so ficar em manutenção.. então eu prefiro jogar o habbo quer nunca entra em manutenção e ja o hoax entre nesta porra entra porra ja fas 5 meses quer não jogo o hoax por causa de manutenção

daniel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty hoax

Mensagem  tiago Sex Jul 08, 2011 1:33 pm

esta bosta so ficar em, manutenção e pra piora ficar bloqueado porra ajudar... o cara quer fes esse jogo diz a ele quer ta um porcarisa netrando em manutenção direto porra ser não voltar a pegua o hoax eu denuncio este jogo eo dono

tiago
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty hoax

Mensagem  afzzzzzz Seg Jun 27, 2011 3:00 pm

Mad esse hoax so trava fica em manutençao toda hora fico pensando em jogalo o dia todo.mas chego so trava afzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.alende ser meu primom que crio

afzzzzzz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty o hoax fica toda hora sem entra

Mensagem  jeniffer Seg Jun 27, 2011 12:01 pm

eu não aguento mais quero jogo hoax e fika travandoo fika em manutenção todaa hora nãão agunto maiss fika sem jogaa esse jogoo durmo pensandoo nelee queroo qq ele voltaa logoooooooooooooooooo Sad

jeniffer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty Hoax manutenção

Mensagem  gi Ter Jun 14, 2011 10:37 am

Hora da manutenção!
Sinceras desculpas, mas o Habbo está em manutenção no momento.

Nós voltaremos em breve.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh isso irrita Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad affraid Sad lol! lol!

gi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty HOAX

Mensagem  CAIO Ter Jun 14, 2011 10:34 am

Vamossss ajudaaaaaaaaaaaaaaa poxaaaaaaaaaaaaaa ke hoax rui so fica em manutençãoooooooooooooo bora ver nehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ajuda conserta isso Evil or Very Mad

CAIO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty hOAX HOTEL

Mensagem  NANDA Ter Jun 14, 2011 10:32 am

dA UM ODIO ESTOU CANSADA DE ESTA JOGANDO E QUANDO CAI PELA AMOR DE DEUS VAMOS AGIR NEH PQ NAO CONSIGO FICA SEM JOGA HOAX...... DESDE DE ONTEM NAO CONSIGO JOGA POIS ESTA EM MANUTENÇÃO ... VLW ESPERO QUE POSSA AJUDARR' Question

NANDA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty o hoax esta em manutenção

Mensagem  jugatinh Ter Jun 07, 2011 12:00 pm

odeio quando o hoax entra em manutenção como hoje que raiva jogo todo dia e não ta entrando pro causa de manutenção quando eu clico vai pra outro site de hoaxhote.com.pt e aparece manutenção que saco alguem me ajuda
Sad Sad scratch scratch affraid affraid affraid Mad Crying or Very sad Mad Mad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Shocked Shocked Shocked

jugatinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty o hoax hotel

Mensagem  rayssa Qua maio 18, 2011 3:03 pm

[i]essa merda nao entra quase todo dia fasso um ele é otimo melhor do que o novo isso eu garnto mas vcs tem q dar um jeito nao aguento mais quase todo dia faço um ajeitem pfffffffffffff. affraid Evil or Very Mad Sad Sad Sad Sad confused affraid lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

rayssa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o hoax hotel Empty Re: o hoax hotel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos